cara esse negosso de bigorna nao tem nada a ver com hack hack se tem que falar com a staff Eu particulamente gosto de hack porque eu treino meu pvp contra eles e quando mato quer dizer q meu pvp ta foda PQ vc nao apoia ? so quero saber
Não apoio, pelo motivo de que o servidor iria vira um full pvp, sem survival e sem construções, imagina quanto cara ia farma p4umb3 iriam pesca p1 e faze p4umb3... A economia do sv já ta um lixo e vc quer que ative a bigorna? Agora só falta uma mina de lápis lazuli no spawn...
Concordo Com Você, vai facilitar totalmente o jogo,e além do mais já é fácil por causa dos macros,então facilitaria muuuito o jogo.
Então você gosta de hackers? se você gosta tanto assim de hackers e quer o comando /fundir para fundir itens inclusive p4inq3. Então você deve ser hack também né? concorda? pois raciocine (gosta de hackers,de fundir itens p4inq3) deve ser um né?
cara, se vc quer um comando desse pra vips, o sv vai virar pay to win, ou seja, se vc quizer ser fodastico e ter itens respeitaveis, vc vai teq ser vip, nem sempre é pelo dinheiro, tbm tem o fator do bem estar dos players com o server, entao nao queira fazer um comando apelativo pra os vips, eles por si só ja sao apelativos o suficiente, nao apoio.
totalmente nada a ver, ele quer um comando apelativo pra vips, oq causaria a perda da moral no sv pq seria um pay to win, que vc era obrigado a ser vip pra ficar fodao com itens fundidos, outra coisa, ele especificou pq gosta de hackers, pq quando ele dropa eles percebe um avanço no meio que ele vai pvp, nao confunda as coisas cara. né ele acha que se botar a bigorna de volta e desativar a reparaçao automaticamente jesus vai criar um plugin anti dupe kkkkk que iludido esse mano.
Tu acha que eles ligam somente para o dinheiro? O que adianta eles colocarem esse plugin, que nem existe, e metade do servidor usar hack com p4umb3 e s5f2? Além de qualquer nubinho do spawn ter p4umb3, para onde vai a economia? Você realmente, quer quebrar o servidor.