Eu jogava no BETA(servidor sem pesca) e agora jogo no aurora, no BETA essa ideia funcionaria perfeitamente pois la é dificil conseguir p4 e ainda mais p4inq3 mas pelo pouco tempo que joguei no aurora percebi que se houvesse bigorna la, o p4 e p3 seriam praticamente um kit nb.
Olha, é algo meio OP, mas realmente, os ''brothers'' vips podem fazer isso, etc.. Eu apoio, gostei da ideia Caso não de para fazer dessa forma Que digita o comando /fundir , com o item que tu quer na mão, e depois digite /fundir de novo com o item que deseja fundir na mão Entendeu ? Like mesmo
eu lembro disso kkk tenho ate hj espada renomeada só n me lembro em qual conta kkkk nao e viavel mais talvez no propano quem sabe...
Meu querido, poste sua sugestão na área correta, segue o link: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/204-sugest%C3%B5es/
A aprovação dessa sugestão desequilibraria os servidores novamente. Armaduras e armas que possui valores altos, vão cair... Acesso a esses itens se tornaria rápido e fácil Muitos "fakes" para aproveitar o uso de programa ilegais (agora que equipamento para pvp não é mais o problema, o número de fakes subiria rapidamente) Pessoas com lojas que pararam de jogar, para voltar talvez um pouco mais adiante, imagina o desconforto digitar /money e estar zerado ou menos da metade, pelo alto nível de dinheiro que pagam nestas peças (A qual tornaria viável a todos, através dessa sugestão) Criaria um número imenso de tópicos sobre estes problemas (meu money sumiu...) Não aprovo está sugestão
Isso iria causar um grande bug(a cada "transferencia"), grandes chances de dupar e outras... Inviavel!