Esse número possui sim um significado, no alfabeto hebraico comporta um número para cada letra, ou seja, 666 co responde a César Nero que, como na história já dizia ele foi a " Besta em pessoa ".
Alguns números na bíblia tem significados simbólicos. O numero 6, significa IMPERFEIÇÃO; O numero 3 , significa REPETIÇÃO PARA ÊNFASE!!!!; ENTÃO POR HAVER 3 X O NUMERO 6 SIGNIFICA "ÊNFASE DA IMPERFEIÇÃO, OU SEJA, NUMERO QUE O APÓSTOLO JOÃO FOI INSPIRADO PARA FAZER CONOTAÇÃO A SATANÁS O DIABO., Revelação13:18. "Aqui é que está a sabedoria: Quem tiver inteligência calcule o número da fera, pois é número de homem; e o seu número é seiscentos e sessenta e seis." Fonte(s): Escrituras ou Bíblia Sagrada
Eu sei q 666 é número da besta (onde num muda nada na vida de ninguem). Mas eu quis dizer que os caras que fizeram essa pesquisa fizeram uns calculos la da PQP para dar os exatos números 666. E é tudo uma merda 666, só por causa de 3 números quer dizer que dei minha alma pro satanas e sou do demo. pff
Sinistro O-o ta mas a parte do www = 666 por ser (VI VI VI) foi ridícula, porque 666 em romanos é DCLXVI rs Pelo seu avatar da pra entender porque você quer tanto ter 666 de UP's..... Então pra que posta? ... ... ... ah lembrei: pra aumentar o numero de posts né -q