Antes de tudo, quem não sabe oque são bitcoins, veja este vídeo (clique aqui) Como criar sua carteira bitcoin, veja este vídeo (clique aqui) Site brasileiro para comprar/vender bitcoins, (clique aqui) Você que trabalha com bitcoins saiba que existem algumas formas de ganhar as famosas(-sqn) moedas virtuais sem ter que deixar seu pc 24hrs ligado minerando gastando sua eletricidade e sua placa de vídeo =3 Sites que precisam que você se registre neles para ganhar: Freebitco.in battlebit.co.in [hr] Sites que não precisam que você se registre para ganhar (conhecidos como sites torneiras): coincollecting.ws luckb.it theearner.co.in get-free-bitco.in safebitco.in rollingfaucet yout-bitcoin fastbitcoin.net bct4me yoshifaucet greenbitcoin zoobit goldsday.com goldwmv bitcoinzebra boxbit.co.in bitcoinaliens.com boombit.co.in shotbit.co.in freebitcorn.com [hr] Se preferir sites de mineração (que você não precisa deixar o computador ligado 24 horas por dia) que mineram (ava) as bitcoins para você, existe uns bons sites, sendo eles: Minefarm - Você começa com 10GHs (poder de mineração) para minerar, sem precisar investir nada. BTZFREE Cloud - Mesma coisa que o de cima, mas com umas funções a mais. PS: Veja como usar os sites no youtube, caso não entenda como funcionam. [hr] Bom pessoal, criei este tópico para mostrar para os mineradores formas de ganhar bitcoins sem ter que deixar o computador ligado, e todos os links estão com um redirecionador de bitcoins (se você clicar, irei ganhar alguns centavos de bitcoin -igual ao IP-) e se você se registrar com estes links, você estará no meu programa de afiliados do site, isto é, eu receberei uma parte do que você receber (o site irá me pagar, sem retirar os seus ganhos) É isto pessoal, vamos ganhar bitcoins ajudando \o/
Esses sites não tem perigo de vírus? -q Spoiler Clã de Clash Of Clans: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/585415-clash-of-clans/#entry5128694
Não sei porque você não pergunta lá no posto Ipiranga ? Zoera eu acho que da vírus sim Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não tem vírus não, são sites torneira que ganham dinheiro com publicidade que em troca lhe dão uma quantia de satoshis, são esses sites que faz a economia do bitcoin rodar.
Da sim, é só vocês ficarem ganhando bitcoins nesses sites mas vai levar um bom tempo, porque é difícil você conseguir uma quantia boa sem investimento.
Cara, Bitcoin você usa mais na deep web, tem um site parecido com o mercado livre e a olx, mas é um tipo de fórum, você pode pagar por boleto, cartão, deposito bancário ou Bitcoin o site não é famoso por estar na deep web e poucos o acessam, praticamente é um site fantasma como vários que tem la.