Vim avisar que falta pouco para a Black friday Faltam 25 dias para começar e.e partiu compra LG k10 /o/
Pode printar uns preços da Netshoes, e na semana da black friday printar dnv vai tá mais caro e o desconto vai ser o preço anterior ao da blackfriday
Comprar altos nada (a crise não ajuda ;-; ) Se for comprar um Celular/Smartphone e está de olho no K10, compre outro, tenho o K10 e não é essas coisas
Esse ngc de black friday no Brasil é só enganação, eles aumentam o preço antes do evento e dps abaixam só pra falar que tem 40% de abatimento.*
Era legal quando eu jogava um jogo que quando ficava em Black Friday, tudo ficava barato, com desconto, bem que poderia haver uma promoção assim
Vai pensando que o desconto vai ser bom, só pensa porque no Brasil nem a água que bebemos está sendo bem tratada e por mais que pagamos
QUERO COMPRA LOGO MEU TECLADO CM LUUUUZ n aguento mais joga no escuro na hr q eu do move speed na minha sona eu ulto ;-; q vacilo
coloca black friday na craftladnia ai os vip fica 10 real ai nois compra ai nois spama na cara dos amiguinho muahahahahehehehhahaha sou mt mal