Olá, hoje a tarde eu sai pra procurar algumas lojas que vendiam mangá e só achei uma e a maioria dos mangás estavam em japonês, eu gostaria de saber alguma loja que venda mangás em português aqui em SP, alguém pode me ajudar? (de preferencia que tenha mangás do bleach)
[font=comic sans ms']Dependendo de onde você morar em SP, você pode ir para a loja Comix Book Shop, que fica na Alameda Jaú (também pode comprar pela internet na loja virtual deles, onde tem vários volumes do mangá) e também tem a Banca Shinozaki (onde compro os meus) que fica localizado na Praça da Liberdade, ao lado do metrô Liberdade, quando eu fui comprar o Death Note consegui ver o volume 1 do Bleach, e que se não me engana estava R$200,00(ROUBO!) ou você pode comprar pelo mercado livre .-.[/font]
Não, o volume 1 do Bleach é uma raridade, por isso esse preço, assim como outros mangás, um caso é HOTD, você encontra o volume 1 por 50 reais ;-;
eu pesquisei, e sim é verdade, é muito raro. entao prefiro pedir pra minha irma comprar o volume 1 de bleach no sebo de mangás do japao, la um mangá velho custa 100 iene(2 reais), e vendo aqui no brasil por 100 reais, vou lucra. alem de eu achar bleach um cocô em forma de papel.
Bem a menos que você consiga comprar no japão a edição 1 em portuges...dai você vende de boa aqui se ele for todo em japones ai é meio improvavel kkkkkkkkkk o preço vai cair muito lol, mas realmente é raro achar o manga ainda mais que é BEM antigo =/