Minha sugestão é de colocar o bloco de teia de aranha, cobweb na warp loja pois ele não da para ser craftado e nem conseguido somente em baus do tesouro. Esse bloco é útil pois tem funcionalidade unica pois ele segura o mob/player além de servir de decoração. Acho que esta é uma implementação simples que ajudará os players que estão upando machado pois com o bloco de teia os mobs não subirão com o ataque crítico como é de costume, e eu como player estou penando para achar esse bloco e ninguém vende. Essa sugestão é somente para os servidores survival 1.5.2 pois nas outras versões o bloco pode ser conseguido atraves de encantamento eu acho.
Cara qual a relevância de um bloco de teia de aranha? Decorar? Sem nexo mano, acho que é um trabalho desnecessário já que existe mto blocos para decoração.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.