Oi galera, eu tenho um macro de cacto mas gostaria de trocar os itens dela. ex: Terra por madeira (spruce wood planks), areia normal pela areia vermelha, alguem pode me ajudar? meu dc: EsCoBaR#2036
Buenas. Bom, na prática, vc pode mudar todos os ids diretamente no código. Abre ele por algum editor de texto e substitui os IDs. O id de todas as tábuas é só "planks". Dependendo do comando do código, você poderia especificar para "planks:1", mas eu testaria apenas "planks" primeiro. A diferença de id entre Areia e Areia Vermelha é só que a areia normal é sand:0, enquanto a vermelha é "sand:1". Tenta usar normalmente, com areia vermelha no inventário, sem alterar o código. Se não funcionar, tenta mudar o id para "sand:1". Eu falo de tentar sem os : antes, pois, se o código usa getslotitem, essa inserção não funcionará. Aí você terá de analisar a terceira variável fornecida pelo comando (getslotitem(slot,&id,#quantidade,#data) -> #data tem valor 1 para areia vermelha e 1 para as tábuas que você falou)