Oi gente,
Para que nao sabe eu sou o Pedro Lucas e ontem durante o gladiador do heaven , que foi o clan AvR conta a SoH ( clan mais forte ) , criaram a G4E , Gears 4 Ever , dai durante o glad o 00utaca teve a idéia de criar a BLS no heaven , e sim criamos , e recrutamos alguns membros já.
Para quem nao sabe a história da BLS é mais ou menos assim:
No aurora antigo a quase 1 ano e meio foi criado a Blood Brothers , clan criado por ramonsantoshx , ferinhaaa e bigstick , após longo tempo nos unimos a SxR e criamos a BBa que tinha eu , BlaZe_12 E Muuniz como lider , depois de um tempo , fomos glad , SxR / SxA / BlB e BBa para derrotar o MELHOR CLAN DA CRAFTLANDIA nLL , e sim , derrotamos a nLL , e depois disso foram muitos glads para a SxR e BlB , e apos um tempo vimos que o servidor estava ficando sem pvp e sem rivalidade , pois os membros da nLL pararam de jogar,
Assim a SxR ficou sozinha nos glads e ganhou algumas , apos um tempo numa noite de Terça feira um gordinho chamao _LuuH_ bugou la e pegou o money top roubanado a conta de todos os money top's, DAI TEVE QUE DAR MR .
Ok, mas ai a blb volta? sim voltamos , porem com poucos membros já que muitos tinham parado de jogar. E surgiu um clan chamado THS , que se uniu a SxR e etc.
Foi anunciado o servidor Paradise depois de um tempo , todos ficaram anciosos e o primeiro clan que ganhou glad foi a BTS ( Brothers Templars ) creio eu , porem ela foi disfeira e foi criada a BLOOD LOOTERS um clan com foco PVP /GLADIADOR , ganhamos 7 glads se nao me engano.
OS 00
Numa noite de domingo , entrou um coord chamado felipeslash , dai começamos a zuar ele e etc , e eu fiz uns bangs e consegui um código vip , no qual ativei em uma conta fake do Dorgado , sim me arrependo muito , pois fiz 10 amigos tomarem ban 00 , alguns sao:
-BigStick
-BrXTrollface
-zPrassaTemp0
-EpicLight
-Eu xD
entre outros ,
dai o clan ACABOU totalmente .
E ontem voltamos com ele no servidor heaven , os lideres sao:
-TioMandioca
-the_wanted ( eu)
-Duff
-Skyyt