Gladiador Paradise, bLW 30 membros, BzQ 30 membros + BzA com 30 também. Gladiador como sempre LOTADO, infestado, sem condições praticamente de hackers, e mesmo assim, BzQ honrou o lixo do seu nome, conseguindo perder full hack, e com academy. Ah, algo especial aconteceu ASUHAUS, zDanone LÍDER do clã, que postou esses dias um tópico ''cade a moral bLW?'' foi banido agora no final do Gladiador, quando já estava praticamente acabado, ele simplesmente deu sua famosa voada, ficou ali uns 15s no ar, até o admin SrGuto aparecer, e filosofar ''Foi embora'', e depois que vencemos, recebemos elogios do próprio Staff, e é isso ai seus putos, paradise é da bLW, já perdem full hack, imagina com anti-hack. Matei 4 da BzQ e não peguei ambas das tags :C Print dps que já tinha acabado do meu inventário: (Isso, que todo gladiador eles vão de enemy em mim, rushei desde o início) Spoiler Pós gladiador: Spoiler Tópico do meu fiél membro, parceiro meu a uma cota já, mostrando nem 1/3 dos hackers da BzQ no gladiador: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/466051-nen-de-hack-bzq/#entry3893972 só pra vcs verem. Ninguem ta mais ansioso que eu pelo anti-hack. Paradise parceiro? É da BLS/bLW e sempre vai ser, enquanto eu e o Ramon ainda estivermos jogando, e é claro, nossos parceiros que ajudam pra caralho ai na liderença (BelmiroF, Ezio e morata100), valeuuuu.