Achei muito engraçado você, seu resto de aborto Acha que só porque você leva ban 00 sem ser culpado tem todo direito do mundo de descontar nos outros? Cresce muleque. Eu levei ban INJUSTAMENTE, porque pelo visto nesse fórum só tem STAFFERS INCOMPETENTES. Fui fazer revisão de ban, negaram em menos de 30 segundos, sem ao menos ter lido, querem colocar cubos no fórum, e me dão ban pra eu não comprar um VIP ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Você é um merda, não só você mas quem me deu ban. Cresce e aparece, e quem me deu ban VAI TOMAR NO CÚ, eu cubo no fórum, e mesmo assim compro VIP com $$, mas depois dessa eu NUNCA MAIS GASTO UM CENTAVO COM A CRAFTLANDIA. Levar ban por algo que você não fez, é um cú. Vlw Pedro, te amo.
Não tem importancia, não arruinou minha vida, tenho namorada, estudo, faço muita coisa fora disto aqui. Agora, você se importa em me dar ban no fórum porque estou prestes a pegar um vip, isso se chama inveja, pois nem pra cubar você presta, lixinho Rs
Se tu tem vida e nao liga porque caralhos ta chorando e xingando ele ?Por que criou outra conta no forum já que não liga ? Acho que tu ta chorando demais,aceita seu ban, aliás tu compra desban/VIP se quiser,aliás, se vc não liga por que fez revisão ? Haudhwieh não mente,sua vida é esse forum, se tu ficou revoltado assim é porque liga, e se ele tomou 00 ele não pode mais fazer denuncias ? Tem quantos anos cara ? Por que sua mente aparenta ser de 5.