"ISSO JA FOI CONVERSADO"? Me poupe velho, falam que quem usa hack iria ser kickado, não quero ver conversa, quero é ver atitude. Você é tão homem pra bater no peito pra assumit seus erros quanto quando é pra comemorar?
Alem se usar hacks, esses inuteis precisam derrubar metade de um clan para ganhar gladiador, é depois ainda afirmar que '' não derrubam ninguém '' acham que as pessoas são burras, que internets de varias pessoas caem no glad sozinhas, só por deus esses lixos !
Sabia que existe piedade? Que é uma virtude? Quer ver atitude? faz seu próprio clan assim, porque aqui temos regras, mas não somos militares, podemos muito bem rever cada caso. E não entendendo porque você anda me seguindo no fórum pra ver o que eu comento. Apenas pra tentar me atacar? Pra que se intrometer. Isso é coisa de mente fraca.
Eu sabia que não era homem de fazer o que prometeu. Falaram que a tolerância para hacks era ZERO. Sabe o que é coisa de mente fraca? É esse complexo de superioridade que não só você, mas a maior parte de vocês tem, isso sim é burrice.
Complexo de superioridade? Com quem? Porque isso eu não faço, quando eu começo briga com alguém no fórum, que é frequente, eu falo sobre o que deveria ser um jogo, indiretamente, eu não tento enfatizar que eu sou bom, eu tento enfatizar a ilusão da verdade, que pode se resumir em uma palavra. Talvez falamos que a BoD tem tolerância a hack zero, e isso realmente foi um erro, talvez você pense que ninguém possa errar, mas erramos. Não falamos mais isso hoje em dia, se falarmos, seria por falta de informação e de visão.
pedro, tu era e é um otimo lider parça, tu saiu a casa desandou, keji nao da conta sozinho... isso ai e so o começo... mas eu to fora dessa de usar hack
Treta pra todo lado, que coisa linda, CraftLandia ta virando server pra todo tipo de hack jogar, no server 2 já são 2 clans que foram full hack pro glad, mds mds
Sim, com os outros clans do servidor, você pode não fazer, mas loga no servidor 1 e começa a olhar seus membros, sério, tá chato já.