Viram bem o vídeo? olhem do lado do chat, nao tem a ferramenta de macro no modpack dele. Quem joga sem macro hoje em dia? kkkkkkkkkk Só quem usa cliente. VLW FLW. Hacker merece isso mesmo. Fui
Meu parçeiro voce nao viu oque eu falei ali em cima??? o ultimo post que eu fiz dos hack da bod o otaviocng 1 ex membro do clan bod ele e adm ele excluiu parçeiro. kkkkkkkkkk oque isso tem aver mano? ali tem prova que eu tou de hack? nao tem cala boca cara fatal2 mano tu e o GeoBR falam que tem moral mais nao tem nao deve nem saber o significado disso cara voces ja duparo no tempo do pierre como voces mesmo dizem ne mano ''1 vez lixo sempre lixo'' pse Fodac vc vei p5 la no region2 pra min e agua ta ligado? agora p5 pros membros de voces deve ser oque,uns 20 p4 uns 10 peck de capira ksksks pobresa e foda
kkk mano voce e tao otario que sabe que o video o OVERPOWERNING min denunciou oque deu??kkk nada tua palavra nao vale nada contra a de um staff,eu nao estou de hack ali
Cara deixa de ser falço miseravi voces falam isso o dia inteiro seu lixo Cara si o muleke tivesse min roubado uns 20 p4 eu ate ficava na minha mais o mlk min roubou 1 parte p5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Achei que os players da.BoD eram honestos ... pelo que vejo não são.. Infelizmente e a pura realidade de um clan em crise =/ ... #forçaBoD Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
kkkkkkkk cara e porque voce nao viu o ultimo post que eu fiz,os bod de hack no /x1 ksksksk o adm otaviocng ex membro da bod,viu a bod sendo esculachada pelos cara e excluiu
Xiu ai Feos eu ainda min lembro no começo do Region 2 voce no ts da WoP falando que tava dupando seu bost@