Só porque deu negada, não quer dizer que não estava de hacker. E meu deus, aprende a escrever e tenha algum argumento, tudo o que você fez foi me xingar. Eu repito, me fala uma vez que falamos que somos fodões.
kkk voce nao fala mais GeoBR todos os lider da bod principalmente fatal2 e harderzs que passa o dia falando que a bod e o melhor etc,e outro se deu negada quer diser que eu nao estou de hack,cara voce nao sabe analizar 1 video + que 1 staff nao mano meu deus
A staff só deu negada pois precisaria filmar mais, porque estava muito duvidoso. Porém dava pra ver que você estava de anti knockback. Bjs, boa sorte no seu "futuro" na Craftlandia, espero que você ganhe muito money para ajudar sua família.
cara Primeiro:Staff nao falou que deu negada porque precisaria filmar mais,para de mentir otario Segundo:Cara tu nao tem argumento e fica metendo a minha familia no meio meu deus como tu fala 1 babaquisse dessa ''espero que você ganhe muito money para ajudar sua família. cara namoral tu tem down?? nao tem argumento fica calado parça
Oque um player faz, não muda a moral do clan seu clan é "fama de hacker" e além de tudo de "derrubador" e a moral parça, cadê?
so porque um membro do clan e ladrao hack ou lixo, nao quer dizer que o clan todo seja, ai que vc se engana, todos clans tem players lixos e hacks por traz da cabeça quadrada deles, se informe antes parça e o mlk nem na bod tava, so pq tava no nome dele n qr dizer, olha o chat
Bom Primeiro:ali em cima a primeira coisa que eu escrevi foi ''Ai galera se liguem so eu postei 1 post dos hacks do clan bod e o ex lider do clan bod o moderador otaviocng apagou porque viu a bod sendo esculachada.'' voce nao entendeu ?? e ainda tem outro,nao sei si voce ja jogou em 1 servidor que tenha o clan bod mais si voce joga ou ja jogou voce vai saber que eles falam que nao tem nunca teve e nunca terá 1 jogador desonesto Segundo:ele tava na bod sim a voce nao viu a print?? ele no clan bod e outro o dorgado ajeito a parada de esconder a tag do clan mais ainda da pergunte no /g pra voce ver