Premium nos últimos dias tá sempre pegando uns 9~10, incluindo eu que jogo lá. Agora por exemplo está com 6 Dependendo do horário, ele fica com mais do que outros tipo o Hardcore. O Premium mesmo poucos jogando lá, ele sempre teve menos players do que os outros, por ser só de Minecraft original, por isso. Acho que outra unificação ou MR não vai acontecer agora nem próximo de agora. O número de players cresceu um pouco comparado ao ano passado e se tivesse outro MR iam ficar muitos poucos servidores. Além disso, vários servidores estão com mais players do que o ano passado.
"Sempre" é uma palavra muito forte, na época do lançamento ele era deliciosamente cheio, mas o mine tava mais barato tbm, e ninguém vipava absurdos (só um cara com um nick relacionado a deadmau5 q eu nem lembro direito). Bem, na real é mais improvável os resets agora que enxugaram o número de servidores. A questão é que embora o numero de players tenha aumentado em uns servidores, outros (esses que eu citei) não pegam muitos players não. Prever se haverá ou não MR em algum ou alguns servidores também é dificil, já que só depende dos planos da staff. Queria estar, mas tá mto cedo ainda pra chapar o coco
Esse Heaven Não Volta de jeito nenhum , já era. Mas como vão unificar servers de /login com os Titans que não tem Login ?
Tem que resetar tudo e começar de novo, sem essas palhaçadas todas que começaram depois de 2012 - 2013.