Cara você vai causar treta aqui, se não já causou. Discutir politica/religião/cultura aqui NUNCA mas NUNCA mesmo da certo.
Essa PresidANTA, está fudendo nosso país, ela e Lula "privatizaram" a Petrobras, faliram a Petrobras, com o escândalo de roubo dentro da Petrobras. E agora estão vendendo partes da empresa para países ricos, trazendo nada para nosso povo.
Não, não, peço para que as pessoas só façam uma discussão descente e sem ofensas, minha intensão nunca é causar "tretas". Só trouxe esse assunto para cá pois tenho visto muitos tópicos de apoio a este político, claro que todos tem o direito de apoiar quem quiser, mas acho que essas pessoas não conhecem muito bem esse político para estar apoiando-o.
hahaha não não sou gay, e também não entendo o ódio por homossexuais, por que ? qual é o problema de o cara ser homossexual ? não entendi oque você quis dizer com essa pergunta...
eu tinha perguntado pro cara q criou o tpc, mas de boa q-q eu tbm nao entendo pq tanta raiva contra homossexuais, são eles q gostam de tomar leite batido, isso nao vai me afetar mesmo, entao to de boa :v
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zoerao vose fera,mas nao,a dele mesmo dele dele,dele,idenpendente de tudo,dele mesmo ja viu?