Minha reação quando estou no youtuber vendo vídeos e vou ler os comentários e me deparado com a frase "bolsonaro2018"
Eles expressam sua louca paixão por um político "Salvador da pátria" Eu voto nele, mas idolatria é dms
Sou avesso à eleição desse cara - principalmente graças ao tipo de eleitor que ele atrai - mas... Tópico meio desnecessário esse, heim?!? ~_~' Não é tentativa minha de flame não! É que esse tipo de material é EXATAMENTE o que mais faz a alegria de bolsonarista: já já eles chegam aos montes, uma verdadeira enxurrada! Sem contar que ficar mantendo o nome desse cara em voga é o que vai fazer os mais ignorantes votarem nele: "Sei lá quem é esse bolso-não-sei-quê! Só sei que todo mundo fala dele, então o cara deve ser baum pra ser presedentchi!!1!shiftone" Tenso, eu sei... Mas o brasileiro médio é assim! Prova disso é TODO MUNDO que já foi presidente (eleito) antes: Collor, FHC, Lula, Dilma... TODOS usaram a mesma estratégia no fim das contas!
verdade,teve uma vez que eu não concordei o que o cidadão tinha falado ,e o cara começou falar asneira '-' Então você é um analfabeto político ?
Rapá, serião: se não "irmos nós de novo com esse negócio de política", o país vai continuar só afundando... Inteligência é como músculo: tem que exercitar pra ficar forte - e se a gente exercita só os braços e tronco fica parecendo uma esfirra invertida, com as pernas atrofiadas! Então, de nada adianta ficar exercitando a inteligência de design, de jornalismo, de Matemática... Inteligência política é um "músculo" à parte, e como tal tem que ser exercitada com coisa própria pra ela! Agora, se tu acha melhor viver numa "cadeira de rodas", então não reclame depois de quem tá "empurrando essa cadeira"! Sad but true!
Se eu tivesse idade votaria nele Bandido vai sofrer demais na mão dele Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
O problema é que as pessoas acreditam que um presidente pode mudar o Brasil, mas estamos em uma democracia sem o apoio do congresso não vamos a lugar nenhum e o presidente não aprova nada!. E pra ter o apoio do congresso é preciso invocar o Lord Valdemort($$)
Hm '-' eu n vejo problema nenhum em apoiar o cara .-. soq aqueles mlq td nd a ver q acha q o bolsonaro é o rei do mundo... paciência
#BOLSONARO2018 SEU PETRALHA PETISTA MITO OPRESSOR ######### COMUNISTA PASSA FOME (entende a ironia pf teamo)