Ajudaram com o que? Os que vinham glad aqui, viram como você era, um player sujo, que não cumpre a palavra, a maioria veio para o Deadly mesmo depois, e ainda alguns ainda vem, tenho a certeza do que vou dizer, quem conhecer seu outro lado, nunca mais vai querer falar com você. Se tu já faz isso com quem andava metade do dia no TS com você, imagina com seus membros que nunca falar com você. https://www.youtube.com/watch?v=CfoAdT53jmc
Estaria porra nenhuma, viva chorando ajuda no ts kkkkkkkkkkkkkkkkk fracos. Aceita, sem nois seriam os mesmos merdas. BoD sai em 10 segundos de hall Bonde da BOD: Cosmo: filhinho de papai criado a leite com pera Coala: repetente inutil Vini_gamer: gordo mais falso que ja vi na minha vida BONDE PESADO!!
Tio,tu usa hacker pra ser alguem e zoa os outros? Só pq reprovei nao quer dizer que sou inutil parceiro.Inutil e vc que usa um programa de bosta pq nao tem capacidade de ser justo e ser alguem. Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
Bonde ''pesado'' mas que aparece no escuro, que não é adotado - Quero ver, se mesmo indo com 3 clans que conquistaram o hall indo de hack, vão ganhar, fala muito e faz merda nenhuma.
Fica quieto muleque, consegue gastar mais de mil reais em vip e perder tudo akkaka Que programa mlk, se toca