time ta bom ;-;(só o nb do rollocone ta no lugar do quicko que é triste) e.e quero ver ownarem la ein,deem orgulho ao nosso servidor de origem.
hu3hu3hu3 , foi mal , hu3hu3 Agora tem /floresta no Hardcore , tem madeira lá , hu3hu3hu3 Nos veremos no HALL ? o/
Nao, eu nao vo cai nessa pira de hall da fama. neguei todos os convites de clan's que me convocaram para o hall.
tipo eu fui para o aurora mais atualmente estou parado,to sem mouse depois daquele glad la no Hardcore eu sai de casa quando voltei bati no cabo e derrubei ele no chão e como não é nenhum mouse decente ja sabe né ele morreu ;-;,tipo fiquei jogando no touchpad do notebook la no aurora e tals mas ai mudaram de internet aqui em casa e tipo uns 9 dispositivos usam ela ai como ela é de 4 mb e a minha vó joga aqueles jogos que comem toda a internet para ela eu simplesmente fico impossivel mesmo de jogar,eu acho que vou voltar a jogar la para a metade do ano com um pc novo(e verei se pego uma net melhor ¬¬),mas e tu Duck ja mitou no server 1?