Tem pelomenos 5 ai que fez porra nenhuma o ano todo pelo clan e ganhou vaga. Desde março me desdobrei indo gladiador até meados de setembro, quando tive que parar com o mine por problemas pessoais, e no final fico de fora. Mas já esperava isso, o ano todo foi joao, gabriel e eu levando a SoH nos gladiadores, com o leadershi aparecendo as vezes. Nunca fui de guardar ressentimentos, mas espero que vocês se dêem mal nesse hall, não por eu não ir, não iria desejar mal pro Joao e o Gabriel, mas levar gente que fez porra nenhuma é sacanagem.
cita os 5 que não ajudo pai como tu msm disse parou de jogar mine como a gente poderia saber que tu ia voltar para ir hall?
PartaZ não foi 10 gladiadores pelo heaven no ano, pelomenos os que vi. LordKM começou a ir em meados de agosto. GHS não apareceu em nenhum gladiador que eu vi O Oio foi gladiador só nos primeiros meses, depois sumiu do servidor. Luizz é outro que não apareceu em nenhum gladiador que vi. O ano todo praticamente os gladiadors ficaram nas costas do joao, gabriel eu e o leadershi. Quem se virava pra achar membro em servidor falido era a gente. E sobre eu voltar, tinha deixado bem claro pra todos da soh em outubro que tinha saido do mine pois rompi o ligamento do antebraço quando cai de moto, tava sem poder usar o pc como fazia.
zParta: Na vdd ele não foi nenhum glad no ano LordMk: ajudou pelo menos Ghs: ele e brabo Oio: ele ajudou então merece Luiz: sempre jogou na synned ajudando e pq dps que tu melhoro n logo no heaven? e falou poh voltei n veio no ts e falou poh voltei?
Quem ta chorando, vocês só tão indo hall por que eu e os citados ficamos o ano todo segurando a bronca no heaven. O dia que eu chorar por causa de jogo eu bato em mim mesmo. Só to falando a realidade.
quem disse que melhorei, Eu fiquei até o dia 10 praticamente a semana toda indo pro hospital, por que tu acha que eu quase nunca logava no heaven? só fiquei 90% semana passada quando comecei a logar no heaven. E outra, o que os seus membros tão falando nesse post só me leva a crer mais ainda que fiz errado em ajudar vocês esse ano. Não to acreditando que tu falo isso, pergunta pra metade dos que tão citados se eu "apareci" no Heaven. Não devo satisfação nenhuma pra tu.