90% recuperado parça, não posso fazer qualquer tipo de força com o braço direito, mas usar o pc e jogar posso, como to falando com tu agora. Se já lanço a lista ou não, não sei, mais o burn e o light tão falando merda pra caralho aqui já. Fica a seu critério, faz o que bem entender.
Não pedi pra você dar satisfação pra mim, só que você ta todo bravinho atoa, Lembro que você sempre quis entrar na SOH, e quando eu jogava e era lider você nunca conseguiu pq sempre foi ruim, e pelo visto isso ainda não mudou, pq ta todo bravinho aqui no fórum pq não vai hall com a gente. eu to falando pq sou o lider mais antigo da soh em atividade ainda.
poh mano mas se tu ta 90% n tem como ir hall era so ter encostado no ts e falado poh to de volta mas n falo pq? Vlw ear big
Sempre quis entrar pra SoH? Cara, eu NUNCA fui da soh antes de 2017. Voltei a jogar só pra tentar ajudar um servidor que tava MORTO. E sempre fui ruim? Vo nem rir agora. E não to bravo, só arrependido de ajudar um clan que tinha gente do seu tipo. Pode ir hall ai, mas te digo uma coisa, vocês com toda a certeza não vão levar isso. Chega de dar satisfação a gente como tu, é minha resposta final.
Fora o problema no braço eu tinha problemas pessoais pra resolver. Eu não tinha tempo pra logar no mine. E tirando tudo isso, o que o Iburn falou hoje nesse post me fez ver que joguei muito tempo fora ajudando vocês. Não tinha nada contra ninguém da SoH até hoje, mas lê as respostas dele ai e depois fala se eu não tenho um mínimo de razão em guardar ressentimento agora. Voltei pro servidor no começo desse ano praticamente só pra ajudar vocês, e a vaga era o de menos. Mas depois do que eu vi do Iburn, to fora da SoH.
TMJ meninão, hahahaha vlw parça satisfação <3 Tu nunca foi SOH, você nunca vai ser da SOH, então não tem como você estar fora de algo que nunca entrou