Alou meus consagrados! GameJolt e seu joojinhos hehehe. Trago aqui alguns jogos que joguei e são top. Spoiler 1. Goat Detective Supah Star Em um jogo point'n'click, você é uma cabra detetive, que tem que descobrir quem assasinou Park, ex-membro de uma banda do game. Como um detetive, você procura pistas e conversa com os suspeitos na casa. Infelizmente está em inglês. Mas felizmente é um jogo sem a necessidade de baixar. Para jogar, clique aqui. Spoiler 2. Infinite Loop Esse jogo se resume basicamente em tiros e naves. Você é uma nave e tem que atirar em naves inimigas, em um cenário "circular". Eu gostei muito desse jogo, é muito desafiador. Também não é necessário download do jogo, apenas clique aqui. Spoiler 3. Sara is Missing Aposto que já ouviu esse nome, não? O jogo se passa em um celular de uma garota desaparecida, Sara, e você tem que ajudar a encontrá-la. Nele você tem muitas opções de finais e descobertas. Esse, diferente dos anteriores, só é disponível para download, e no GameJolt, aqui. Spoiler 4. Eye Contact Esse joguinho é um game de puzzle. Você controla um carinha e tem que preencher as miras vermelhas com olhos, tendo que arrastá-los (sim, um pouco estranho). É um jogo simples, mas muito divertido, também recomendo muito. Esse não precisa baixar nada, está aqui. E foi isso, espero que tenham gostado. By: Likenovideo_1 Glória à Arstotzka! Fontes: Acho que não tem Banners e linhas: @Rainhah