Tava vendo umas prints e achei isso, não tenho mais antigas malsss Miniglad treeem vlw [member=Evicraft] Outro miniglad lul Print com os manos Jardinagem e o LuizM98 MVP IZ Player xitado com espada de diamond no fight Um dos últimos glads do server :/ (rivalidade voltou e mesmo assim fecharam) Bem galera é isso espero que curtam as prints <3 Abração do mano arceus xD
Verdade mano knife.. vdd ;-; vontade de chorar vd =/ SAHASUSAHS Tbm te amo primeira print tinha acabado de volta do 00 mal tinha xp Verdade =/ =/ Tenso meu mano
Saudades deste tempo eramos felizes e o povo não sabia ..... Havia mais companheirismo entre os player o que hj esta se perdendo pena nas esse tempo vai ficar na lembrança de todos que por la passaram - não volta mais .
Concordo, tinha as tretinhas mas nunca vi um servidor tão unido como o 2... pena que fecharam né mas fazer oq Nunca vou me esquecer do seu clan também <3 pessoal muito gente boa
Sdds passa o dia inteiro indo pvp , invadindo e grifando mob dos outros não faça isso kkkk hoje passam o dia inteiro no macro e o pvp é so no glad msm.
Salveeeeeeeeeee netreckGOD, sdds de tu man <3, hoje em dia tu vai deixa afk 2h no end que ngm mata zoadao.. só upam
Bons tempos sauashasu várias treta no global Lembra da época do pvp com raios ? uashasuh vl bronze <3