Sinto saudade do Classic, não fui conhecido e nem tive muitos amigos lá, mas eu gostava de jogar naquele server... Mas o que me deixa mais triste, é ver o servidor MiniGames muito mudado e até ouso dizer... pra pior. Não vejo mais tanta gente como antes, os amigos que tive lá sumiram o que é até comum por que o jogo enjoa... mas me entristeço mais vendo vários minigames abandonados e vazios. Saudades do PaintBall bombando e daquela galera sensacional... MonsterCat_Ro, PexeVerde, victormatias, MissMarshmellow, MikaShakaldina, CucaBelludo, phprado, esses foram os que lembrei agora e, que mesmo eu não tenha sido amigo mesmo e só tenha jogado e conversado junto marcaram bons tempos... Sinto saudades de ficar jogando lagado e tentando compensar o lag dos tiros enquanto morria mais que matava, mas as vezes eu mitava... R.I.P. Classic e R.I.P. Old MiniGames
kkkkkk qualé só 6 linhas! Um cubo a menos ou mais nem faz diferença, mau fico on pra gasta-los... mas vlw assim mesmo! Mas tmb sinto saudades daqueles servers... aliás fico com medo de ver o tempo passar e saber que um dia vai ter tanta pouca gente aqui, que compra de VIPs vai serão raras... a CL vai aos poucos tendo menos receita, diminuindo a quantidade de servidores e sites... até o ponto em que não terão condição de pagar host de mais nada e o fim chega. Todo conteúdo do fórum irá sumir... servidores e tudo neles acabaram...