cara não vem com essa ._. pq tem muita gente que realmente n tem pc bom para gravar e são players honestos,o meu por exemplo n da para gravar com o fraps,quando inicio uma gravação meu fps cai pra carai,n consigo nem jogar,e nem por isso uso rask '-' felizmente achei o action que meu pc roda de boa :3 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- boa manifestação :3 só n faço isso pq meu pc n tem muito hd .-. se eu gravar 5 rask por dia n vai caber mais *** nem uma .-. e sem contar net de 1 mega que demora uma eternidade para postar ;-;
Passa o seu action pra download? Quero gravar os hacks, o mesmo que acontece no seu PC, acontece no meu mano. Da no mesmo '-', pra mim, os dois são iguais, a diferencia é o nome e o tirar o ban da conta.
Me passa um programa bom q eu tento. Mas acho q n vai adiantar, rodo com 8 fps nos lugar menos lagado.
O pior que nem gravar adianta mais, o cara leva ban0. 10 minutos depois ta de volta e de hack. isso do /comprardesban atrapalho muito =/