bora upar ?!? ja tem uma semana que estou upando alguns minutos por dia, estou agora com 136 de pesca, sera ate quando pego 200? eu ja deveria estar com mais de 200 de pesca, porque eu ao invés de fazer um pesqueiro no mar, eu fix um pesqueiro no ar, e fiquei 3 dias upando so la, faz 2 dois q estou upando num mar profundo, e agora estou upando muito mais rapido, kkkkkkkkkkkk, entao e isso, #rumo200depesca <3 (upando) : http://imgur.com/a/B6RJg pescar ferro ;-; kkkkkkkkkkkkkkk
acho que com 1 ou2 semanas da pra pegar 200 de pesca no seu caso acho que demoraria 3-4 dias dependendo do lugar que for pescar
tomara manin, ontem tive que sair, hoje ja comecei upar dnv, logo menos 200 de pesca e nozes mano boa mano, e que eu nao posso deixar o pc ligado o tempo todo upando, so umas horas, se nao ja tava com 200 ja. mais e nozes mano gg mano, bora pescar ate 200 de pesca agora e nozes
uma semana comecei esse semana, so que comecei upar no ar, agora to eem mar profundo, acho q hj ja pego 200. vlw mano.
se deus quiser mano, so por curiosidade, dima e 400 neh? vlw e nozes mano foi uma pergunta mano? kk. peguei 100 com 2 dias vlw mano, e nozes KKK
rlx mano, de boas kkkkkk mano sim, sim, eu sei que pega rapidao, o fodao que eu nao posso deixar o pc ligado dia todo ;-; . se nao ja tava com mais de pesca ;-; na verdade muito mais q- ah sim mano, vlw