Bom, ontem adicionaram o sistema de bosse's no servidor Asgard, e não só eu como vários players, gostariamos de ter esse sistema no nosso servidor de origem também, no meu caso o Propano! O propano é um servidor que apesar de ter sido resetado, já existe a muito tempo, fez 3 anos esse mês (mês de beta-teste), no propano-1 tinha o sistema de bosse's (que ainda tem porém so spawna a cada reinicio) que respawnava a cada 3h, 3h30m por ai, porém por conta de vários problemas como lag, dupes etc, colocaram para spawnar os bosse's apenas a cada reinicio (3x dia), propano é um servidor que basicamente de um tempo pra cá o unico objetivo é farmar, farmar e farmar, o propano era um servidor que existia pvp 24/7 porém se você entrar na arena ou qualquer mundo que haja pvp em qualquer horário do dia vai ter apenas um ou dois players indo pvp, então basicamente não tem o que fazer no servidor :/ Adicionando o sistema de bosse's a cada sei lá, 2h iria ter algo para fazer dentro do servidor. Como no propano não tem o sistema de aprimoramento e nesse sistema vem itens de aprimoramento: Chances de itens que poderão vir no baú: »» 5% Tesouro nível 12 »» 70% Arma aprimorável »» 80% de ter 10 a 25 Pedaços de Estrela Cadente Eles poderiam ser substituidos por itens como P10, P10 Umb10, S10, F10 entre outros itens, e no caso das estrelas cadentes (aprimoramento) poderiam colocar 64x Maça Do Capiroto, Monster Eggs, Gaiolas, etc.. Vi o @Dorgado dizendo que todas inovações adicionadas no Asgard, o primeiro servidor a receber seria o propano, então por quê não colocar agora? Dês de já, obgda (Edit para corrigir S10 que eu tinha colocado P10)
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.