Bom galera como não vi ninguém fazendo esse tópico eu decidi fazer, hoje em dia na nossa maravilhosa craftlandia está havendo muitas brigas entre clans rivais um dos outros (mas porque israel?) a lógica é bem simples, tudo começa em um pvp , por exemplo, o clan 123 contra o clan 456 , ai os dois clans levam hack,ai o clan 123 vê vários players de hack e o clan 456 também vê e vice e versa,(tá israel mas o que isso tem haver com as brigas) bom vocês sabem que as palavras "verdade,mentira,desculpa" existem, e elas são usadas muito em brigas , tanto de clans quanto brigas de outras coisas, e o mais estranho é que as brigas mais violentas são a dos brasileiros, nós brasileiros nunca entramos de acordo com a opinião alheia não importa o que seja, isso é que causa a briga, as vezes os líderes de ambos os clans tiram sarro um do outro dizendo "não vi hack aqui" ou "vocês vão sofrer com o meu boloso" ou a mais famosa "eles fazem isso e depois não quer que nós demos o troco" esses são os motivos mais famosos que causam brigas entre clans , e só pra finalizar a STAFF sempre está de olho nos hackers, mesmo que não seja no dia que você está no gladiador, mas ela sempre está de olho, a staff é esperta cara não adianta tentar driblar ela, temos o exemplo ai dos clans que iam hall da fama e não vão mais porque tomaram o triste "disband" no clan, então preserve sua reputação, e mesmo que você esteja na craftlandia para atrapalhar o jogo dos outros, tipo legal mano bacana o tempo é seu se vai o que você quiser, mas você não vai ganhar nada em troca disso, resumindo tudo, protejam sua reputação e seu caráter , eu já tirei sarro dos outros e me arrependo de ter feito isso, na hora da raiva não da nada certo porque a gente faz sem pensar.
Então galerinha , repetindo ,protejam seu caráter e sua reputação lá na frente na vida você vai se dar muito bem se preservar essas 2 coisas.
Um grande abraço do israel000 a todos, e tenham um bom jogo.
Clique para expandir...