Concordo, está acontecendo muita briga entre clans, um acusando o outro de hack, os hacks de verdade, não são banidos, e ainda assumem no global, falando: "Pelo tanto de coisa que fiz não sei nem como não tomei 00 ainda, motivos não faltam" e outros, "prefiro ganhar glad de boloso do que perder de macro", não acontece nada com eles, eles usam na cara dura, e tem gente que nunca na vida usou, que faz campanha contra esse tipo de ato, que criou um clan com lema contra hack, tomou ban 00, sem motivos, sem nenhuma denúncia contra, essa pessoa jamais usou hack, jamais, conheço-a bem antes de eu começar a jogar na craftlandia, ele sempre foi contra esse tipo de ato, fui eu que chamei essa pessoa para a craftlandia, chamei vários, ele tomou ban 00 sem motivos, e ainda agora os rivais que se assumem hack zoam o clan dele, zoam na cara dura, ficam inventando histórias falsas, ou motivos falsos para o tal ban 00 dele. Tanto eu como meus amigos, somos todos contra o uso de hack, tomei ban no fórum, motivo? Não sei. Meu amigo que tomou 00 também tomou ban no fórum, motivo? Ele não sabe, tem muita gente tomando ban sem nem saber o motivo, nunca roubei, nunca xinguei, reclamei, mas não ofendi, e ainda por cima, um staff me baniu por "ofensa a staff", onde eu nem tinha citando a staff direito... Tem gente tomando ban in-game sem saber o porque, alguns com o motivo "Ofensa", sendo que a pessoa nem no chat fala.... Os superiores da staff deveriam rever o que está acontecendo com a staff, é muita injustiça para um só servidor...
Clique para expandir...