Olá, Quando lançou o Servidor Kratom a gente tava lá "de boa" jogando e começando kkkk' de repente o Diretor [background=rgb(24, 24, 24)][member='Theiago'] aparece para animar um pouco a gente hsauhsuhaushasuh vê só...[/background] Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Vlw ae Theiago pela diversão *-* Obs.: eu tava de set de ferro, parecendo um noob porque é no Kratom e.e hsauhsahshauhsuhasu
kkkk Resenha foi quando abriu o servidor; tava o admn, o netolokao, o Dorgado, o Liinnkk, o Hynn, o DanDe e nós, míseros players \o/
ele ficou botando a cabeça de todo mundo que tava vendo ele no spawn... shaushahsuahsuhauhu http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/130823-voltei-kkkk-nao-consigo-viver-sem-voces-p/#entry1152646 kkkkkk' kkkkkk ^^
jp eu tava lá fis um topico tbm e.e mto maneiro e.e -q e na hora q ele uso a cabeça do admn eu ri mt kkkkkkkkkk
Cara, eu tava vendo um vídeo... gravando pega um pouco de lag, com a craftlandia aberto.. e muitas coisas mais.. você quer oque? '-' shauhsahushauhs ele ficou jogando eu nem peguei
Mano, voce ve aquela prezepada toda no topico dizendo que iria parar de jogar, e etc agora ta ai? No novo server? Neymar Neymar. Se não me engana-q