Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
de acordo eu acho é mais 40 players em cada clan rivais e aliados. na maioria são foram ban 00 por ai da ect e otro la esqueci parece são 110 players nao sei se ta certo mano.
Não tem como saber, mas as regras do servidor falam que o clã será bloqueado caso mais da metade dos membros sejam banidos por algum motivo (não precisa necessariamente ser hack). Ao que parece o Dorgado e o D4nde alteraram essa regra, porém não fizeram tópico. Agora se o fundador for pego de hack o clã é automaticamente excluído, ou então se pelo menos 3 pessoas deste clã forem banidas 00 por hack.
Pelo que eu sei, o clã só é banido 00 se os líderes e alguns membros fizerem alguma coisa grave que conste provas em alguma investigação. Se por acaso você estiver em um clã que seja banido 00, caso você seja inocente, continuará intacto.
@Lite Se as regras forem como antigamente tem que ter pelo menos a metade. Claro se tiver os lideres e mais alguns pode tentar da block no clan. Clans aliados também conta, se tiver provas que comprove.
De acordo com as regras, qualquer clan que desrespeitar as regras do servidor pode ter guilda deleta e os membros punidos. Você pode estar lendo as regras do servidor AQUI.
Vai variar muito, Pode ser o clan inteiro , ou apenas alguns jogadores que seriam afetados, Não tem uma resposta precisa pra isso.
Prezado(a) jogador(a), Em breve será postado um tópico explicando sobre o 00 e o clan. Tenha uma boa noite.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.