Legal que você leu "Broma" que significa pegadinha, e escreveu broma por não saber o que a palavra né kkkkk
Poderiam fazer uma pegadinha com Maomé.... É muito fácil fazer piado do Deus do perdão, do que do Deus do ódio.
Tendi nada, so passei pra cubar consientizadamente xd #1k JAIHEOAUHEOUAHWEUOWAHUODHAUONDAUBK WBNAOÇDHAUHDÃDA
Broma, traduzindo de espanhol para português, é piada ,brincadeirinha, etc. Gastando una broma: é pregando uma peça
Eu curto a vida, mas não esbanjo, curto conforme é necessário... Assunto encerrado aqui, você segue sua vida e eu sigo a minha...
Que tal você ser mais respeitoso e curtir a vida de modo que não prejudique ninguém, a não ser você? Olha onde o mundo esta chegando.... Desde quando ser conservador é algo de se envergonhar?
Acho que deveriam levar como uma brincadeira ou ignorar. Particularmente não tenho uma religião certa, mas acredito em Deus e não fico chateado/com raiva ou coisas do tipo quando fazem esse tipo de zoação. Algumas pessoas levam as coisas a serio demais (com razão as vezes), mas é uma pegadinha, levem na boa. Entendo um pouco os dois lados, mas é humor. Um mundo totalmente sério seria sem graça, acho eu.