BUG Macro de Pesca, SLEEP

Discussão em 'Dúvidas resolvidas (macro)' iniciado por MrShaped, 13 Agosto 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. MrShaped

MrShaped Neutro

Afiliado:
    21 Fevereiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    10.00
    Nick:
    DeeelZ
    Olá amigos,
    Bom, estou com um problema com o macro do Sleep, não sei se já passaram por isso, é o seguinte:
    Eu seleciono para não guardar itens de couro/pedra/ouro/ferro/ e ele pega tudo isso e guarda, e ainda tem outro problema, que é a venda de peixes na Warp Vip, ele não vai para o local certo da loja, em vez de ir para os peixes ele vai pra melancia, aí ele reseta e tenta de novo umas 3 vezes, mas todas elas falham, aí ele volta pra home de pesca e continua, aí continua com um monte de peixe no inv, alguem saberia resolver? Obrigado.

2. SLEEPP

SLEEPP Mito
    VIP

Afiliado:
    3 Janeiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    6,084
    Curtiu:
    433
    Cubos:
    1,515.00
    Nick:
    SLEEP
    YouTube:
    www.youtube.com/SleepGP
    Para a venda de peixes funcionar você precisa atualizar o IP do servidor que você joga, é por meio do IP que a macro detecta qual servidor você joga e define se é a Warp VIP nova ou a velha.

A parte de guardar o que você não quer não tem sentido nenhum, ta funcionando perfeitamente aqui.
    Talvez você se enganou, pois a macro pergunta "qual item você quer guardar" e não "qual item você não quer guardar".

zSamucaGotter curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.