Bom gente eu estava esses dias me perguntando o porque que meu computador bloqueia sozinho quando eu deixo na macro de pesca e desde em diante , fico questionando meu irmão que por acaso estava bloqueando meu computar . No caso quando é bloqueado o computador para e fica piscando uma luz e queria saber oque eu faço para resolver isso que meu computador desliga sozinho . Ele é Windows 8
Aumente o numero de desativaçao. o meu tambem fazia isso, voce muda ele para " sempre " ae sempre vai ficar com a tela ligada
Vá na bateria e clique com o botão direito: Spoiler Depois clique em " Alterar quando o computador é suspenso ": Spoiler E então você já pode configurar: Spoiler
Velho, o meu estava acontecendo a mesma coisa, eu sei como resolver Primeiro: - Painel de controle - Clique em sistema e segurança - Dps opçoes de energia (Em baixo alterar knd o computador é suspenso) - os 2 voce coloca nunca desligar, (pode ser só o video + eu deixei os2) Pronto!
Fassa o seguinte va em configuraçoes de energia e coloque (tempo de desativação do pc) se muda pra nunca deligar a tela ok bjs boa sorte