Raulantonio Eu jogo no craftlandia no server classic à dias e desde que eu joguei pela primeira vez sonho em ter minha casa,eu ja dei force update no jogo,atualizei,mudei e fiz de tudo,mas não consigo resolver esse problema.Eu não acho nenhum lugar para construir ,pois antes de dar 25 blocos para qualquer direção esse buraco estranho e gigante chega...quando caio nele fico impossibilitado de se movimentar....Parece que o spawn é um ilha com o buraco em volta que seria o mar(na imaginação)Por favor,me ajude eu não aguento mais viver sem minha casa. Quando ocorreu:Todos os dias,desde sexta feira dia 05/10 até hoje dia 08/10,não consegui resolver... Descrição do jogador, sobre o problema:O jogador quando cai nesse buraco não se meche e tudo fica preto.... Alguma imagem ou vídeo do BUG: Uploaded with ImageShack.us
Bom, quando isso acontece comigo, eu geralmente reinicio o mine. Mas se isso não der certo, peça pra algum amigo te levar longe com o /call
Nunca consigo fazer esse buraco sumir...aaaaaaai eu nao aguento mais cade algum admin...eu imploro me ajudem ja reiniciei,desinstalei,instalei...e nada!me ajudem....alguem me da call entao por favor
Achei que era no mobspawn acabei de olhar direito é em volta do spawn ! Pronto o bug saiu ? @Editesculpa o flood !