RESOLVIDO Cabeças

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

911f

Bom
VIP
Entrou
Jul 7, 2015
Pontuação de reação
114
Cubos
0
Quais são todas as maneiras atuais de conseguir cabeças, seja de mobs ou de jogadores? Além do recebimento de duas cabeças ao ativar o VIP, existem outras formas de obtê-las? Pescando? Upando espada? Upando alguma outra skill?

Pergunta menos importante: Caso sim, existe informação de probabilidade?

- 5% de chance pra cada 1k de skill, por exemplo.

Bem as cabeças de mobs atualmente ns se ainda dá para conseguir mas antigamente acho que dava matando mob com a vara de pesca ou pescando mas n tenho ctz se ainda dá, mas isso foi algo que ouvi de players kkk, e as cabeças de jogadores geralmente elas vem apenas ao ativar vip na promo e geralmente são apenas cabeças de staff's , ou podes conseguir com sorte no natal na "carta para o papai noel" mas se for por um bom motivo ou algo especial igual aconteceu o outro ano quando a thalia pediu a cabeça da Lara03.

tirando isso não tem mais nenhuma chance

Última edição:
Cabeça de jogadores só da pra conseguir através do VIP promocional e pegando as cabeças da atualmente equipe de STAFF

Já as cabeças de MOB você ainda consegue pegar utilizando a habilidade Shake da Skill de pesca
é necessário ter no mínimo 500 de pesca para utilizar.
você usa essa habilidade pescando os mobs.

Tabela do que pode vir e sua chance:
ppA9kEk.png

OBS: Não tenho certeza se essa habilidade está ativada no Kratos, só fiz o teste no Legacy

Bem as cabeças de mobs atualmente ns se ainda dá para conseguir mas antigamente acho que dava matando mob com a vara de pesca ou pescando mas n tenho ctz se ainda dá, mas isso foi algo que ouvi de players kkk, e as cabeças de jogadores geralmente elas vem apenas ao ativar vip na promo e geralmente são apenas cabeças de staff's , ou podes conseguir com sorte no natal na "carta para o papai noel" mas se for por um bom motivo ou algo especial igual aconteceu o outro ano quando a thalia pediu a cabeça da Lara03.

tirando isso não tem mais nenhuma chance

Entendi, interessante a carta do papai noel, essa eu não conhecia. Valeu! :D

Cabeça de jogadores só da pra conseguir através do VIP promocional e pegando as cabeças da atualmente equipe de STAFF

Já as cabeças de MOB você ainda consegue pegar utilizando a habilidade Shake da Skill de pesca
é necessário ter no mínimo 500 de pesca para utilizar.
você usa essa habilidade pescando os mobs.

Tabela do que pode vir e sua chance:
ppA9kEk.png

OBS: Não tenho certeza se essa habilidade está ativada no Kratos, só fiz o teste no Legacy

Deu certo mano, valeu também!! :peppofeliz:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar