Um clássico está de volta! Não há como manchar isso! E essas mulheres já trabalharam em filmes de comédia, elas são mais que competentes, recalque dos machistas. [youtube] https://www.youtube.com/watch?v=oL8hvlYOrik [/youtube]
POBREma não é nem ser com mulheres... POBREma é ser com mulheres e forçado! MadMax Fury Road foi com mulheres e levou 6 Oscar's... Já tinha assistido ao trailer essa semana. Parece aquelas tirinhas de "Precisamos de uma ideia inovadora": 30 anos atrás: - Precisamos de uma ideia inovadora de um filme - Já sei! Vamos fazer um filme com nerds chutando bundas de fantasmas! *coro*OHHHHHHHHHHHHHHH!!!*coro* mg: ======== 30 anos depois... ======== - Precisamos de uma ideia inovadora de um filme - Já sei! Vamos fazer um filme com nerds chutando bundas de fantasmas! - Isso não adianta mais! Já fizemos 30 anos atrás e viemos repetindo desde então! O público se cansou! - Então já sei: Vamos fazer um filme com MULHERES nerds chutando bundas de fantasmas! *coro*OHHHHHHHHHHHHHHH!!!*coro* :really: Seceramentchi: sou meio "pró-feminista". Mas sei reconhecer quando tão forçando a barra também... :serious:
O antigo vai ser 10 vezes melhor eu acho,esse vai ser tão zuado q até o carro desse é feio comparado ao antigo :/