Era uma vez um podre cara chamado Pedro (eu), que um dia baixou o mod pack do titan, Ele não conseguia por que o mod pack estava bugado, assim la foi ele assistir vedios e vedios, mas não conseguia. Chegou a desistir varias vezes, mas quando chegou o dia 22/11/2014 ele não aguentava mais, tentou se matar (no minecraft),mas não conseguiu. Então ele achou que era para tentar mais uma vez, assim la foi ele até que... .:CONTINUA:.
Enão é que vi mesmo! Sqn. Eu não iria me matar por uma coisa dessas. Por que eu não sou burro de me mata né?
Até que ele voltou para aula de portugês e passou a dizer vídeos ao invés de "vedios" AHUEHAUHEUHAUAHUEHUAE
Pow... Maguado agora ;-;. Mas não sei se é uma brincadeira ou não, mas vou fingir que nada ocorreu. kkkkkkkkkk Desculpe por não ter o português ótimo. Mas um dia eu melhora-rei esse português, não se preocupe.
ué nem lmbro pq comentei isso '-' kkkkkk aquelas hrs q vc sai fazendo loukuras e dps n sabe oq fez ;-
Nossa cara que maldade. Kkkkkkk poi sé. Alguns videos depois.... kkkkk kkkkkkkkkk Sei como que é cara! Tanta né! Não sei como minera água, mas tudo bem né. kkkk