Esse é o ponto, de agora em diante só vai ter post da galera da BLS falando asneira e dando desculpa. PS: Tão com medo de spy BLS? Nem se preocupem.
Se esses caras da BLS usam hack, Èo Pior hack de todos, Perdem pra qualquer 1 RIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIARIA\
Cara,se você está querendo tirar a BLS do caminho,fica a dica vai ser difícil Por que você não para de qq e para de botar spy na BLS? O que você ganha com isso?Quando responder vai ter moral.
Não tenho spy, vieram correndo pedir pra mim postar essa print, não to de QQ, to rindo é da cara de vocês, não ganho nada, do mesmo jeito que ninguém ganha nada jogando esse jogo, eu me divirto com as respostas de cara um, e tirar BLS do caminho? HAEUHAUEHAUEHAUAE, foi isso que eu postei ali? Para velho, se tu não consegue ver que eu to postando isso pra zoar com a cara de vocês, então é melhor sair do computador, porque maturidade tu ainda não tem, como as pessoas levam o Minecraft a sério. Ui amiga, nojinho?
Oque eu acho mais engraçado de você, é que não para de falar da BLS, o clan é realmente tão de suma importante pra você né? Eu tenho em minha cabeça que você tem inveja, ou algo do tipo, é toda hora tentando menospresar a BLS, largue de infantilidade meu caro, tome postura fique com seu clan e para com o qq. Isso já está ficando ridiculo de sua parte.
Kkkkkkkkkkkk Tá certo então né Fazer oque,não vou discutir com uma pessoa que gosta de ''zuar'' com a print de um jogo quadrado.
É, eu tenho uma inveja enorme de vocês, claro, quem não teria inveja de um clan de ladrão de um jogo quadrado? Tá ficando extressada amiga? Toma um suquinho de maracujá
Doque tu ta falando Moleke? O Bigstick toda vez que pede glad vem postar print da BkL falando que eles derrubam Net com Porra de DDoS, Quem tem Inveja são vocês '.'