Agnt usa hack pra ganhar? KKKKKKKKKKK ITs bloqueada, requerimento de block em analise contra a tks e meu clan que usa hacker? limpo nada o cara parece o tiete...
its não foi block por hack cara, voce e seu clan ( fof) roubaram ela ai a staff preferiu bloquear, ameba , agr eu vi videos no forum de seu clan de hack e ate o joy pegou a nbr e falou q vcs n sao nada sem hack, ruim.
Rapaiz meu clan usa hack? ameba é tu mlk, presta atenção... ITs bloqueada por hacker! Então chora mais filhão
os mlk e fmz hacker ? eu vi quando seis roubo ela ameba do crl , e a staff bloqueou por essas tretas, n foi pro hack
Mano, esse xiiigor é um peso morto velho, ele não hita nada, seis devia ter uma ally mais forte do que "TkS" Se tu for hall, e ver a SnG (clan que eles roubaram pra ir) tu vai ver a vergonha que eles vão passar...
xiiigor e ths ne ? ja fui glad no titan contra eles lah , mas n vamos desfazer ally com os cara por causa de 1 player e alias eles e parça nosso a mais de um ano
Se ele brincar e começar a fazer merda contra nBR ele é kickado da THS, porque o Over e o Neto é que coordena essas coisas, por isso a gente ta tentando alerta esse tapado desse xiiigor pra ele para de tentar prejudicar a gente