depende da sua regiao se morar no nordeste va vender acarajé,no rio grande do sul venda chimarrão e em minas gerais venha vender pao de queijo cmg
praq Skill man? temos TAG"S kkkkk' - q zoa Falando serio, por iso e por otros motivos pareide jogar, fui pra 1.7.3
o interessante é que muitas pessoas que jogavam antigamente pegaram 500 600 de espada sem compra 1 vip. hoje os mesmo estão com quase 1000 de espada ( se já não passaram ). Agora quem e novo no servidor... me diga quando que uma pessoa vai conseguir pegar 100 de espada ?! até mesmo 50 de espada esta super complicado. Sem contar que não e só essas skills que estão absurdas as outra também. O fato é ou a pessoa compra MUITOS vips para conseguir níveis ou ela passa 24horas por dia durante +ou- 2-3 anos para conseguir por ex. 200 espada... a situação esta trágica.
Lembro que antes , quando comecei a jogar no craftlandia eu jogava no maximo 1 hora por dia , logo apos chegar do colegio , eu tinha um mob duplo de esqueleto , eu em 1 dia peguei 91 leveis , porem eu não tinha a minima noção de como stats ajudava , quando aprendi a jogar , voltei no craftlandia a pouco tempo atrás me deparo com 4xp por hit... antes eu jogava brincando e upava mais do que deixando madrugada toda de macro hoje em dia.
Você quis dizer, arco, herbalismo, escavação, espada, pescaria, e outros que agora não me vem a mente.