Unica skil que se consegue "upar" hoje em dia é Reparação, pois o resto... 12 horas batendo em mob ou pescando em lvl 300 +/- = 1 / 2 leveis.. que isso Staff Não sei se vocês se lembram, mas umas 2 semanas creio eu, nós nos reunimos no TS pedindo uma melhoria nas SKILLS e nosso querido diretor Dorgado falou "eu não vou mecher nas skills" Assim ta fo**
Isso que ia ter uma reformulação, faz assim então Dorgado, entra na minha conta e upa lá as skills pra mim, já que estão boas, que que se acha ?
HA! Sonha que eles vão dar MR em todos os servidores. Vai sonhando... Eu particularmente nem perco meu tempo mais com skills. Depois que triplicaram elas na promoção de aniversário e logo após rezstaram no Servidor 1 eu não perco mais meu tempo com isso. Eles não ligam pro que pensamos..
"Ohh , eu preciso de uma tag pra mostrar que sou mito em pvp :'(". Babaquice ! "Ohh , eu preciso de uma tag pra mostrar que sou mito em pvp :'(". Babaquice !
Isso só acabou com os servers Warp nepal : antes era dificil ter blaze á n ser quem pesca ou invasão mob e tals ai do nada chega o tal warp nepal BLAZE = 200C :\ acabou a economia TAG MITO PVP : ESSA POHA DESSA TAG SÓ TA SENDO USADA PRA TER LUCRO , O CARA GANHA A TAG VAI LA E VENDE POR 200K PRO CARA TIRAR UM PRINT COM ELA E POSTAR FÓRUM . E AFINAL NOQUE CRIAR ESSAS COISA VÂO MUDAR ? N ESTÁ AJUDANDO EM NADA SKILL SÓ UPA EM VIP QUEM COMEÇA A JOGAR SE FOD* É melhor a staff fazer uma reformulação dessas skills logo pq ta dificil Ah e tambèm essas macros acabaram com tudo , hoje em dia os cara n fazem mais nada só quem faz é macro Macro pra andar / pra comer / pra tomar pot / pra dar home com meio coraçao / pra colher plantção . ué qual a graça ?
Quero que arrumem as skiils. e tirem o macro pq jogo foi feito pra jogar não pro macro jogar pra vc. macro ta parecendo uma put_@.
seus chorões , upo 2 lv de espada por madrugada no meu mob tendo 150 de espada , noobs voces q nau tem pasiensia falou? -q
na minha opinião, só a acrobacia está impossível de upar, de resto não está fácil porém e possível sim, não estou babando o ovo da staff, estou só dando uma opinião minha e cada um tem sua opinião né !