Poderia ser igual antigamento não vejo o porque não =/ e nem o motivo das skills dificultarem igual estão hoje .
jogo no kratom a umas 3 semanas sempre vou pvp usando arco e tals, e nao upei nem 2 de arqueiro = impossivel
Vocês estão fazendo o que eles querem, eles criaram o tópico e depois liberaram o macro, assim o tópico não valeria mais nada para eles e o povo caiu na lábia acreditando que iriam analisar aquelas sugestões.
Segundo a STAFF, as skills estão desse jeito (quase impossíveis e, não, difíceis de upar), por causa do macro. Então, pra que existe esse tópico de sugestão de skill? E, por que não falaram na votação do macro que se o macro "ganhasse", as skills ficariam desse jeito? Nada faz sentido! --' Obs: em minha opinião, eu preferia MIL VEZES as skills do que o macro! .-. @Edit: esqueci de falar que do jeito que a skills estão, nem mesmo com macro está dando pra upar! :3
Como eu disse, eles criaram o tópico para sugestões para skills, mas eles já sabiam que viriam muitas sugestões e também já estavam cientes da liberação do macro, assim o macro passaria "por cima" das skills e eles não dariam mais bola para o tópico de la e sim para o macro, eles estão usando o macro como desculpa mas foi tudo planejado.
Macro? Coisa de Noob que não sabe jogar. Namoral STAFF tira este "macro" e volta as skills como era antes, ou pelo menos, deixa "possivel" de upar, dê /inspect decadi_1001 no region.. base de 170 leveis em tudo com vip, espada tenho 290 sim, upei na 1.4.7 se não me engano.. que isto staff.. #VazaMacro #VoltaSKILLS
Enquanto tiver uns idiota vendendo a casa pra comprar vip, vai continuar assim... e quem tem vida social, precisa gastar dinheiro com a vida, SE FODE.
Legal que dava pra upar arqueiro antigamente ai os espertinhos uparam que não upo se fode ! heuehuhuehue infelizmente é assim ! Você acha mesmo que eles vão reformular ? Já desisti dessa ideia a tempos , eles preferem novas tag's hu3hu3hu3hu3hu3
Nem falo nada de arqueiro kkkk fiquei 2 madrugadas em arco nos mobs, e quantos levei peguei?? NENHUM.
Tópico de sugestões de skills e de melhorias pro HG LOTADOS e sem nenhuma sugestão implantada, quando tem alguma é nada haver com a sugestão. Esses tópicos na minha opinião são apenas de faixada pra não criarem tópicos. Como vi ai nos posts, a moda agora é inventar uma tag por mês!