Bom dia, estou voltando a jogar e fiquei procurando um server, gostei do legacy pois atingi um bom valor rapidamente, porém 0 interação das 300 pessoas online, senti a mesma coisa em outros servers. Cadê as pessoas falando freneticamente no /g, anunciando 1 milhão de lojas e recrutando pra clans? Ninguém participando de evento, ta todo mundo afk com macro????? Quero comprar um vip pra montar lojinha igual eu fazia antigamente, mas to com medo de ser um completo desastre já que ta meio vazio
Que tristeza, agora to entendendo o pq de ter poucos ganhadores de algumas coisas, o gladiador deve ter so uns 2-3 clans participantes. Ta louco, antigamente era uma guerra generalizada, vou tentar crescer como player ativo em algum deles, talvez no legacy
Infelizmente e a atual Realidade, muita gente já saturou por não ter mais oque fazer nos servidores, então hj esta se resumindo em Farm PvP e Gladiador.
Pode adquirir sem medo o VIP que sua loja, ou seja lá o que fará irá ter uma boa compensação, de fato os servidores já não possuem toda aquela galera de bem antigamente que era muito movimentado, mas tem horários e horários que fica movimentado, é como pegar ônibus em horário de pico (saída do serviço), no horário de pico ônibus e metros lotam até o talo, já fora do horário é vazios, é só questão de horário, obviamente que como eu disse não possui mas aquela interação que havia antigamente, mas ainda é uma boa, só ficar atento ao Legacy e Farewell cujo são os mais movimentados, não é criticando, mas não vá esperar que Chronos e Replay ficará naquela agitação já que me haha enfim é isso
Com o advento das macros, muita gente escolhe ficar mais AFK do que ativamente falando no chat. Temos que lembrar que o público da CL mudou, e as crianças que antigamente dispendiam horas do seu dia no jogo e no chat, hoje já são adultos que precisam trabalhar. Talvez por isso, que a movimentação do servidor tenha acompanhado esse ritmo. Mas ainda sim, dá pra se divertir com a CL!