Recentemente tem um clanzinho ai ganhando os últimos gladiadores do server 2, tds. Então SEMPRE, SEMPRE, que acaba o glad os caras ficam flando "tds owna", mais espero que uma coisa fique bem claro entre vocês, "Quantidade, nunca irá se comprarar com QUALIDADE..." Ou seja, esse último glad foi TDS (120 nego) x WTS (15 nego) Eu fiquei sozinho no glad, eu fiquei correndo, afinal de contas, ninguém aqui é o super homen pra acabar dropando 100 nego, SOZINHO. Então, convoco QUALQUER UM do server 2 para ir x1 COMIGO... Já que anunciar pros lixo do /g não funciona, fica me chamando de hack, em fim, já sabem como é. Quero QUALQUER um do Server 2 da TDS, que vá x1 comigo, de preferencia um dos líders, se nenhum lixo arregar, claro *SEM FLAME*
vixi vixi boatos que wts foi estrupada e meu set no 300,como vcs dissem quantidade não é qualidade todos os membros da tds tem capacidade de ganhar glad desse clanzinho ai TDS É O PODER PORRA -Q
Impressionante é sempre ver o mestredoolho só se garantindo com as mesmas pessoas e só se garantindo no x1. Vamos ver no caracter, e ai, você se garante nisso? Acho que não, pois você sabe muito bem que só vou PvP para GLAD e além disso, EU NÃO MANDEI A WTS RECRUTAR SÓMENTE 15 MEMBROS! Vocês se acham o "fodão" no x1 só com 15 membros com 100? Sem qq mestre, isso não é de você, é da WTS toda.
Tu não é o super homem, mas a mulher do teu avatar é a mulher maravilha e.e ui dlç -q HEUHEUHEUEHUEHE
começou o mimimimi mds , na moral se quer ganhar glad com esses lixos de lideres Skull_wk é xxaxe_zikaxx ai meu cu msm