MUSIC Caixa econômica FEDERAL da CL xD

Discussão em 'Sugestões' iniciado por JackSan, 27 Novembro 2024 às 19:17.

1. JackSan

JackSan Bom
    VIP

Afiliado:
    30 Novembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    119
    Curtiu:
    129
    Cubos:
    452.69
    Nick:
    Jack_San
    BOM,
    a sugestão é bem simples, porém GENIAL rs.

Como todos sabemos a vida do trabalhador com escala 6x1 é complicadíssima, jornada de trabalho excessiva e dívidas até o fim da vida. Por que não piorarmos isso?

Sugiro que seja possível a realização de EMPRÉSTIMOS com juros semanais ou diário (vá depender do que vcs preferirem) proporcional a quantia solicitada. Sendo descontado na conta do jogador automaticamente a cada cobrança semanal ou diária (igual cartão de crédito).
    A CONTA utilizada para realizar os empréstimos seria a conta da CL do servidor

Por exemplo:
    EMPRESTIMO DE:
    1) 5kk ----> vou pagar para a conta da CL 10kk com juros de 3% ao dia ... com X parcelas sendo descontadas automaticamente a cada semana/dia
    2) 10kk ---> vou pagar para a conta da CL 15kk com juros de 6% ao dia ... com X parcelas sendo descontadas automaticamente a cada semana/dia
    3) 20kk ---> vou pagar para a conta da CL 40kk com juros de 10% ao dia ... com X parcelas sendo descontadas automaticamente a cada semana/dia

OBS: VALORES ALEATÓRIOS PARA FINS DE EXEMPLO.

Limitando cada conta a 1 empréstimo por mês para evitar abusos/inflação.

O que acontece se o camarada não pagar?
    R: O money será descontado na sua conta até ficar com dinheiro negativo e jogador ficará impossibilitado de participar de EVENTOS (eventos automáticos, GLADIADOR, MATA-MATA, ETC), realizar transações em lojas oficiais e de players. (Vocês são livres pra pensar em qualquer tipo de penalidade)

SIM meu amigo FAÇA O L imediatamente, mas pra que isso tudo?
    R: Alavancar players, por exemplo que não usam fakes, para conseguirem um dinheiro "fácil" para investimento em itens, mobs, farms, de maneira justa e que ele pague com juros igual acontece na vida real.

Ex: preciso de 20kk para comprar ovo tal ---> faço meu empréstimo ---> consigo o ovo ---> corro atrás pra pagar o empréstimo se não azedou o caldo.

Com isso posso alavancar o desenvolvimento de players e estimular aos joguinho pq se não pagar a casa cai xD
    É um risco que as vezes vale a pena correr!

Tópico aberto para discussão e sugestões de melhora.
    GRATO!

2. Thayga

Thayga Neutro
    VIP

Afiliado:
    21 Dezembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    8
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2,142.00