BOM, a sugestão é bem simples, porém GENIAL rs. Como todos sabemos a vida do trabalhador com escala 6x1 é complicadíssima, jornada de trabalho excessiva e dívidas até o fim da vida. Por que não piorarmos isso? Sugiro que seja possível a realização de EMPRÉSTIMOS com juros semanais ou diário (vá depender do que vcs preferirem) proporcional a quantia solicitada. Sendo descontado na conta do jogador automaticamente a cada cobrança semanal ou diária (igual cartão de crédito). A CONTA utilizada para realizar os empréstimos seria a conta da CL do servidor Por exemplo: EMPRESTIMO DE: 1) 5kk ----> vou pagar para a conta da CL 10kk com juros de 3% ao dia ... com X parcelas sendo descontadas automaticamente a cada semana/dia 2) 10kk ---> vou pagar para a conta da CL 15kk com juros de 6% ao dia ... com X parcelas sendo descontadas automaticamente a cada semana/dia 3) 20kk ---> vou pagar para a conta da CL 40kk com juros de 10% ao dia ... com X parcelas sendo descontadas automaticamente a cada semana/dia OBS: VALORES ALEATÓRIOS PARA FINS DE EXEMPLO. Limitando cada conta a 1 empréstimo por mês para evitar abusos/inflação. O que acontece se o camarada não pagar? R: O money será descontado na sua conta até ficar com dinheiro negativo e jogador ficará impossibilitado de participar de EVENTOS (eventos automáticos, GLADIADOR, MATA-MATA, ETC), realizar transações em lojas oficiais e de players. (Vocês são livres pra pensar em qualquer tipo de penalidade) SIM meu amigo FAÇA O L imediatamente, mas pra que isso tudo? R: Alavancar players, por exemplo que não usam fakes, para conseguirem um dinheiro "fácil" para investimento em itens, mobs, farms, de maneira justa e que ele pague com juros igual acontece na vida real. Ex: preciso de 20kk para comprar ovo tal ---> faço meu empréstimo ---> consigo o ovo ---> corro atrás pra pagar o empréstimo se não azedou o caldo. Com isso posso alavancar o desenvolvimento de players e estimular aos joguinho pq se não pagar a casa cai xD É um risco que as vezes vale a pena correr! Tópico aberto para discussão e sugestões de melhora. GRATO!
A ideia é boa, mas não falta sentido, visto que se for a rodo, é praticamente dinheiro rápido. Seria igual ao que o Venezin disse o cara cria 50 contas e fica movimentando dinheiro entre as contas
Ai vai da criatividade da Direção colocar os limites... Sla por exemplo além do limite de 1 emprestimo por mês colocar tb stats bases como 100 de skill em todas as habilidades etc...
a ideia é legal, mas por conta de camuflagem de ip e afins daria mt trabalho a staff, em certos pontos apoio, mas é muito complexo fazer um sistema desse e daria um trabalho excessivo pra staff, acho que tem que pensar em algo mais rotativo para que seja viável sabe...
Concordo que vai dar um trabalho do caramba, mas realmente acho que é algo a se pensar e desenvolver se realmente pensamos em "inovação".
Infelizmente, isso não é viável, pois se trata de um servidor onde é possível criar milhares de contas. Mesmo estabelecendo requisitos, é difícil manter esse controle de forma eficaz.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.