Apoio e + uma muitos players que n usam macro usam o auto para ir pvp, ai perde a graça pq tipo n vai ser o player que vai tar indo pvp vai ser o auto
n tendi qual o problema da macro, se tá disponível pra todos tá equilibrado né? tem tantos servers por aí sem macro e vc entra num com macro pra fazer campanha, aff que estranho! vc acha que os donos da craftlandia vão perder a maioria dos seus players por sua causa ? pense nisso e n perca seu tempo vá se divertir e deixa as macros pra quem gosta. ou então aprenda a fazer macro e seja um dos nossos, hehe.
Oi sumida -q @Topic: Não vai ser um banner que vai tirar os macros, além do mais, existe o server Matrix, e agora que acostumaram com o macro, ninguém vai querer que ele saia, já que está, fica até o fim.
Oi, pota. 1- Ninguém disse o banner vai tirar o macro. É apenas uma marca dos TOP's que apoiam a saída do macro. 2- Matrix é apenas ilusão. 3- F***-se o que as p**** dos f*** preguiçosos do *** q tem preguiça até de jogar um jogo pensam. Tem que ver o que é melhor pro servidor, e é lógico que o melhor é tirar essa praga logo. Não é porque o server ta todo f***** q tem q f**** mais ainda, né? 4- Se você usa macro e apoia, obviamente é porque você não gosta de jogar minecraft, então se você não gosta de jogar, porque tá aqui ainda? Quem não quer jogar, faz que nem eu: VAZA! Sua gorda tetuta ***** *********** *******************************************!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Será difícil de retirar os macros dos servidores. Caso não queira macro nos servidores jogue no servidor MATRIX.
Olá QUERO QUE TODOS QUE NAO APOIAM, ou que estão falando para usar o servidor matrix, quero que saiam do tópico, vocês não são bem vindos aqui, estou apenas ajudando a causa, fiz o banner, isso não é uma SUGESTAO! Então parem de ser retardados e apenas comentar para ganhar cubos e ups, porque vocês nunca serão nada continuando assim. Vlw FLW!
se tem down mlk ? n gosta de macros vai pro matrix retardado, fica criando topico inutil pra ganhar cubo, se fode lesk
Gene inutl que fica postando no topico pra ganhar cubo. SAIAM DAQUI! Meu deus eu nao intendo como tem gente lixo no mundo que consegue fica usando essa droga, MDS É GORDO ATÉ NO VIDEO GAME PQP!
muitos estão dizendo, não gosta de macro vá pro Matrix. a questão não é essa e sim que o macro é uma porcaria que transformou o jogo em algo automático e sem nenhuma diversão, não existe mais amizade, PvP, batalha por money, existe um monte de robô logado ao mesmo tempo. todos os servidores foram criados e evoluídos sem o macro, deveria existir apenas 1 com macro para robôs "jogarem", nem todos são adeptos ao macro e normalmente são os mais antigos que ainda sabem o que é jogar de verdade.
Cara, embora o Matrix tenha um sistema que impeça de logar com o Macro Key Binds existe Macro que burla o sistema, então a única forma de impedir uma possível infração, se caso fosse proibido em todos os servidores, seria dar tp em player por player e ver se está AFK ou presente. Agora me fala, como a staff vai controlar mais de 6 mil jogadores de usarem de fato o Macro? Macro = Peste. Ou seja, não dá pra controlar. =/