para de k.o chuck, na vida temos momentos ruins e bons, lembra do momentos q tu passou com nois na CL, e outros parça teu po, as zoeiras no ts ♥
que isso meu mano nem lembro de mim, nao faz isso nao, tu era meu manim que ficava comigo no ts ia glad, sempre zoando e escutando parado na esquina sdds
Tem coisas nessa vida que eu não desejo pra ninguém, e uma dela é sofrer na mão dos outros. Que você supere essa história toda ai cara, continue sendo uma pessoa forte e vida que segue
mano chuck,eu n gosto muito de vc más se precisar fala cmg e se quiser eu meto porrada em quem fez isso ctg,boa sorte.
Que isso zé. Não sei em que eu posso te ajudar,mas eu gostaria muito. Acho que vc deve saber que nossa amizade foi de uma hora pra outra e percebi que tu é gente boa e fiz coisas que nunca tinha feito com outro amigo. Seja lá o que você diz em "descansar em paz",lembra que não vale a pena jogar tudo pro alto,e que a vida tem dessas.
Vo senrir sdds lindo boa sorte na vida parça se voltar sera bem vindo mas faz a despedida na area certa se n vai ser excluda q-q Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk
obrigado voltei do hospital agora.. eh nois dinho obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado