Primeiramente, não quero xingamentos contra a staff ou contra mim, até porque esse tópico não vai durar muito. Não quero causar flame, não estou citando nomes, nem xigando, é apenas uma "despedida"; cara, eu ( em outras contas) posso dizer que já tive horas, horas e mais horas jogando na craftlandia. joguei beta do eclipse, joguei propano, propano 2.0, MG, 1.5.2.... mas cara, eu... cansei, não porque o server é ruim. o server, a host, alguns admins são MARAVILHOSOS mas, é incrível ver um server como esse morrendo. hackers e mais hackers no server minigames, (MAS VC PODE REPORTAR) amigo, se eu gravar mine no meu pc, é 2 fps. isso é desculpa esfarrapada pros staffers não ficarem on no server! eles só entram, ficam afk, e saem, nem 1hora eles ficam direito, e se ficarem, é pra jogar ou fazer eventos! jogo todo santo dia no minigames, e infelizmente, todo santo dia é mais de 3 hackers q encontro, desde caras que fazem ponte sem shift, caras que não recebem dano até caras que não perde mais de 2 corações. infelizmente, os servers survival que se dizem "lotados" não estão lotados de players "jogáveis", e sim com contas fakes, com contas espantalhos, contas UP... que na minha opinião deveriam ser proibidas ( em alguns casos). posso até jogar no MG até algum certo dia, mas, infelizmente perdi todo.... todo amor que tinha por esse server, as horas que dediquei aos servers survival, 10, 11 horas, pra chegar um amigo, e usar um macro que em 2 horas tem mais coisa que eu (isso é o mínimo) é triste. triste também são algumas coisas que não só eu, mas muita gente acha chato é o fato de você não poder falar sobre os erros do servidor, como estou fazendo agora. se eu fiz algo, seja ruim ou bom, eu não me arrependo, se eu for banido querendo, expor pra vocês oque realmente está acontecendo que eu seja. espero que leiam tudo, eu agradeço por tudo craftlandia... por tudo mesmo. obrigado pelas horas de diversão que me proporcionou, mas está chato jogar, em um server full macros, server com hackers. me desculpe se estiver fazendo algo errado, mas peço que não excluam o tópico, e sim (caso precisar, fechem ele).
vc tá coberto de razão, infelizmente os staffs, principalmente sub+ não escutam o que temos para falar, sugerir e tudo mais... isso realmente desanima qualquer player. eu, como um ex-player digo que cansei, sério. fiz inúmeras sugestões para levantar o servidor minigames e sabe como fui respondido? com uma lição de moral e conta vip no fórum bloqueada pela diretora. é lamentável o fato de que os staffs não estão nem aí mais... cheguei a conclusão que não estão mais banindo os hackers para ter players no servidor, porque se banirem todos vai sobrar nem 100 on.
Se parar pra pensar é isso mesmo, servidores survivals, estão full, full de contas fakes, macros. eles dizem que fakes não são permitidas, buff... os players ignoram!
A primeira vez que eu entrei no servidor tinha 6000+ e agora só em 2000+ sendo que metade é hack :/ Triste ver um servidor tão bom indo a falência
Perde seu tempo não. 90% dos comentários vai ser de cubeiros com a resposta padrão "boa sorte aí". Não vai mudar nada você falar umas verdades e parar de jogar. O tópico vai ser excluído, e os Hacks vão continuar aí. Nada vai mudar. A Staff vai continuar logando só pra fazer eventos, dar assinatura em casas e mandar "salve". Os ladrões de contas e itens vão continuar roubando e quase nunca irão ser punidos. Larga desse jogo logo, eu já larguei do mine, só frequento o fórum. Esse jogo já deu faz tempo, essa não é a CL que eu gastei anos com alegria, é só mais um servidor falindo rapidamente. Faz algo de bom com o tempo que você gastaria aqui, não vai se arrepender. Já fui como você, fazendo posts, tentando salvar servidores falidos (Heaven) e incentivando jogadores do MG a jogarem Survival, dando itens e ajudando a começar. O que ganhei com isso? Os posts que fiz, não mudaram nada. Salvei o Heaven? Talvez, mais ganhei a ingratidão de quase todo o servidor, players que nada fizeram pelo server além de não dar nada de útil, me ofenderam e disseram que não precisavam de mim. Ajudar players a começar adiantou de nada, dos que ajudei, ninguém ficou para jogar, trocaram o que dei no Heaven por itens no Destiny. A comunidade da CL de hoje (em geral) é ingrata, falsa e sem caráter, não perca tempo com eles, somente alguns na CL ainda tem um pingo de caráter, o resto é, na falta de palavra melhor, lixo.