KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' mina vc é tao perfect q até o chuck norris tem medo de você KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
[background=rgb(51, 51, 51)]-Me chama de picareta e deixa eu quebrar vc[/background] [background=rgb(51, 51, 51)]-Gata vc nao eh esmeralda mas eu não te trocaria para nenhum aldeão[/background] [background=rgb(51, 51, 51)]-Você é tão gata que o meu cão miou[/background] [background=rgb(51, 51, 51)]-Eu só queria ter um Xray mod a estas horas[/background] [background=rgb(51, 51, 51)]-vc brilha mais que glowstone... vc ilumina minha vida[/background] [background=rgb(51, 51, 51)]Gata te chamo de lobo, te dou um osso e vc vira meu cão[/background]
Gata seu pai é um pirata? -nao porque? Porque você é um canhão! ------------------------------------------------------------------------- Gata você é um sonho ? - nao porque? - porque sua cara ta cheia de creme
Ei, vamos brincar de pega-pega? Não acha isso de criança? Não se você fizer em uma cama KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HORRÍVEL ESSA, MEU AMIGO MANDO COLOCA AKI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk